Como seria se você pudesse fazer o que quiser,
quando quiser, sem se preocupar com dores?
Se você quer dar início a uma vida sem dores,
clique aqui
e agende sua aula experimental gratuita.
A maternidade é uma experiência única e intensa, mas pode ser muito mais leve se você tem um bebê que se desenvolve saúdavel e sem dores.
Transforme sua maternidade: conheça a Osteopatia Pediátrica
A maternidade traz inúmeras mudanças internas e externas na vida da mulher, e por mais linda que seja, é também uma fase muito desafiadora. Como mãe, eu posso afirmar: nosso maior sonho é ver nosso bebê bem e se desenvolvendo de maneira saudável.
Agora, imagina passar por tantas mudanças e ainda descobrir que os bebês sofrem dores de todos os tipos (de cabeça, articulares, viscerais, etc)?!
Isso mesmo, mas como não sabem falar, acabam ficando estressados ou deprimidos, chorosos, não dormem bem, regurgitam, tem dificuldade para comer/mamar, constipam, sofrem com alergias ou infecções respiratórias...
Todas as queixas acima podem ser sinal de disfunção, mamãe. O seu bebê "não é assim".
Além disso, é importante alertar que a imensa maioria das doenças que acometem os adultos são sequelas não tratadas adequadamente na infância. Por isso a importância de avaliar o bebê em sua globalidade e iniciar as correções assim que possível.
A osteopatia traz inúmeros benefícios para o bebê, auxiliando na recuperação rápida das disfunções e auxiliando no seu desenvolvimento saúdavel e bem-estar.
E um bebê feliz é igual a uma mamãe feliz.
Afinal, o que a Osteopatia Pediátrica trata?
A Osteopatia oferece um leque de possibilidades para avaliar e tratar bebês das disfunções que o afetam desde o período intra-uterino, parto e ao longo do seu desenvolvimento.
As principais disfunções são:
-
Refluxo
-
Cólicas
-
Disquesia
-
Constipação
-
Alterações posturais
-
Assimetrias cranianas
-
Torcicolo Congênito
-
Atrasos de desenvolvimento motor
-
Distúrbios do sono
O objetivo principal é dar condições fisiológicas adequadas para equilibrar e potencializar a saúde do bebê, restaurando o processo de autocura.
Agende a consulta do seu bebê, clicando aqui.